[Search] Search   [Recent Topics] Recent   [Hottest Topics] Hottest   [Login] Login
New unit translation.
Forum Index » New Feature Request
Gr8M8

Messages: 15,
Joined: Apr 10, 2016,
Offline

Gr8M8

Messages: 15,
Joined: Apr 10, 2016,
Offline
Here you go:

Guardian

Utilizado pela primeira vez durante a batalha no exoplaneta Sharon VI, esta unidade reclamou uma vitória decisiva. A partir desse dia, provoca medo aos seus inimigos no campo de batalha. É ágil, e a sua habilidade de perfurar a mais dura das defesas não tem comparação para o seu custo. Os seus ataques de longo alcance dão-lhe uma versatilidade única.

Borfly.

Embora pareça inofensiva, os veteranos conhecem os perigos do seu ácido molecular, apelidando-o de beijo da morte. É uma unidade frágil e lenta, mas capaz de perfurar todas as armaduras com os seus ataques de ácido. Extremamente útil contra unidades pesadas como o tank.

Bopper

Esta unidade é um destruidor de tanques. Consegue rebentar com tanques a partir de longa distância. A sua pobre defesa fá-la uma unidade frágil quando sozinha. Indispensável em todos os esquadrões de infantaria.

Cidades (cities)

As cidades dão-te créditos se tiveres uma unidade a ocupá-la no início do teu turno. Cidades dão metade dos créditos de uma base. Tem cuidado ao colocares as tuas unidades em cidades, elas tornam-se mais fracas em batalha.
[Avatar]
wumbodin

Messages: 51,
Joined: Sep 01, 2016,
Offline

[Avatar]
wumbodin

Messages: 51,
Joined: Sep 01, 2016,
Offline
You should ask them to put your name into translator site.

I wumbo. You wumbo. He- she- me... wumbo. Wumbo; Wumboing; We'll have thee wumbo; Wumborama; Wumbology; the study of Wumbo. It's first grade, dude
Gr8M8

Messages: 15,
Joined: Apr 10, 2016,
Offline

Gr8M8

Messages: 15,
Joined: Apr 10, 2016,
Offline
Amphibian translations:

Fuze

Barato, rápido e bem munido, é a unidade perfeita para controlar a terra e o mar. Embora seja barato, tem equipamento de classe militar. Não o tente reparar com peças de corta-relva.

Mantisse

Extremamente móvel, é um excelente compromisso entre um ataque esmagador e uma boa defesa. Uma adição incalculável para qualquer batalhão, devido à sua habilidade de navegar na terra e no mar.

Salamander

Agressivo, versátil e venenoso. Em planetas áqueos, é a perfeita defesa contra unidades aquáticas. É tão perigosa, tanto no mar como na terra, que a Federação Intergaláctica oferece uma recompensa por cada espécime exterminado.

Notes:
I would suggest changing the portuguese veterancy “VETERÂNCIA” for “VETERANIA”

This message was edited 1 time. Last update was at Feb 10, 2017 18:33

Brarn Skar

Messages: 30,
Joined: May 21, 2016,
Offline

Brarn Skar

Messages: 30,
Joined: May 21, 2016,
Offline
  Gr8M8 wrote:Amphibian translations:

...


I've included all your suggestions in the translation site. I'm not the Portuguese translator, only the Spanish, but as I see there's been quite long since you created this topic and you still have no translation for the new units in your language I will do this as a favour to my portugues & brazilian friends. Only this time

This message was edited 1 time. Last update was at Feb 26, 2017 23:01

Forum Index » New Feature Request
Powered by JForum 2.1.9 © - 2020-04-14 v124 - UniWar website